NOSSA HISTÓRIA

Em 1981, a professora Rosana Dolabela fundou nossa escola, na Rua Nilo Peçanha, no Bairro Boa Vista, em Belo Horizonte/MG. Ali começou uma linda história de dedicação à Educação Infantil.

Aquela pequena escola infantil acompanhou as transformações das técnicas pedagógicas e do mundo em geral, mudou de endereço, mas nunca se afastou do propósito de cuidar, instruir e principalmente, contribuir com a formação de seus alunos.

Hoje, a Escola Infantil Ursinho Pimpão, está instalada em prédio próprio, na Rua Leopoldina Cardoso, 56 – Bairro Dona Clara, em Belo Horizonte/MG. Continua sendo dirigida pela Professora Rosana Dolabela, que a cada dia, renova, com entusiasmo, o seu sonho de oferecer à sociedade, uma escola acolhedora, eficiente no instruir e principalmente, parceira das famílias na formação de seus filhos.

Orgulhamo-nos de nossa história, porque sempre estamos plantando um futuro, que sempre frutifica realizações, alegrias e boas lembranças em milhares de alunos e de suas famílias.

Venha, também, fazer parte desta história.

QUERO CONHECER A ESCOLA

Preencha os campos abaixo para agendar sua visita. Será um prazer recebê-lo.

Ok, estamos agendados! Desde já, seja bem vindo!

Atendimento via Whats App.gif